O OBSERVATÓRIO INSTITUCIONAL DA ESCOLA PAULISTA DE ENFERMAGEM, vinculado à Câmara de Extensão e Cultura da Escola Paulista de Enfermagem, está com inscrições abertas para seleção de extensionistas voluntários para atuar no Meta Observatório Institucional do Campus São Paulo - Escola Paulista de Enfermagem.

1. Perfil e Atribuições da Função

• Perfil: Estudantes do curso de graduação em enfermagem da Unifesp, com afinidade e habilidade para a coleta e análise de dados quantitativos e qualitativos, utilizando metodologias participativas, além de realizar análise e plotagem de dados coletados no âmbito do Observatório.
  • Atribuições: Participação nas atividades de planejamento e execução de projetos de extensão dos observatórios, realização de pesquisa, levantamentos, mapeamentos e análises dos dados obtidos a partir das atividades extensionistas voluntárias, incluindo interações com o público-alvo.
  • Dedicação às Atividades: 4 horas semanais, preferencialmente às terças à tarde, conforme Plano de Trabalho a ser elaborado em conjunto com a Coordenação do Observatório InEPE.

2. Documentos para as Inscrições

• Os(as) candidatos(as) deverão realizar a inscrição preenchendo o formulário específico disponibilizado no link https://forms.gle/xxRpwxXMJm1E5uDW7, que também pode ser acessado na página do processo seletivo no site do Observatório InEPE.
  • A ausência ou incompletude nas respostas fornecidas no formulário será motivo de desclassificação da candidatura.

3. Condições para Aceitação das Inscrições

• Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Edital.
  • Caso o(a) candidato(a) se inscreva mais de uma vez no formulário, será considerada a inscrição mais recente.

4. Processo de Seleção

• Consistirá em avaliação das respostas fornecidas via formulário eletrônico e entrevista presencial na EPE, que será realizada no dia 15 de Agosto à tarde.
  • Os(as) candidatos(as) classificados(as) farão parte do banco de reserva para futuras chamadas.

6. Cronograma do Processo de Seleção

• Inscrições: de 03/08 a 11/08 de 2023 (até às 23h59, horário de Brasília/DF).
  • Homologação das inscrições: 14 de Agosto de 2023 no site do Observatório Institucional da EPE.
  • Resultado parcial: 16 de Agosto de 2023 no site do Observatório Institucional da EPE.
  • Solicitação de recurso: 17 de Agosto de 2023 de acordo com item 7.1.
  • Resultado final: 18 de Agosto de 2023 no site do Observatório Institucional da EPE.

Se você é estudante do curso de graduação em enfermagem da Unifesp e possui interesse em contribuir com as atividades do Observatório Institucional, não perca essa oportunidade! Faça sua inscrição no formulário e participe do processo seletivo.

Para obter informações mais detalhadas sobre o processo seletivo, requisitos, prazos e todas as etapas, solicitamos gentilmente que consulte o edital completo disponível no seguinte link:  file:///C:/Users/julia/Downloads/edital%20voluntarios(1).docx.pdf

Não deixe de conferir o edital completo para conhecer todos os detalhes e requisitos para a participação.

Seja parte do time de extensionistas voluntários e contribua para a coleta e divulgação de informações e dados relevantes para a Escola Paulista de Enfermagem!